Cinco Dicas Pra Vencer O Tédio Nos Estudos


Como Poupar Dinheiro Sendo Uma Blogueira Iniciante — Love Is Colorful


Eu gosto design, photoshop e tudo relacionado à edição gráfica. Adoro. De verdade. Por isso, curto além da medida essa parcela de fazer as artes e decoração das festinhas da Mel e bem como os trabalhos neste local pro web site. Diversas de vocês me perguntaram como fazer, sobre o papel que usei, a impressora e os furadores.


Em vista disso irei tentar esclarecer as principais dúvidas, ok? 1. Fazer personalização de comemoração não é tarefa acessível, pelo oposto. Você necessita ter tempo, discernimento, paciência e gosto pela coisa. E uma verba acessível pra comprar o objeto essencial. 2. Eu não sou profissional em design (por enquanto). Sou só uma apaixonada pelo cenário.


Deste modo, as experiências compartilhadas aqui são baseadas no que eu conheço e no que neste momento usei. 3. Existem vários editores gráficos ou editores de imagem. Pra variação e constituição de imagens digitais, os mais usados são: Photoshop e Corel PhotoPaint, seguidos pelo Photoscape, Pixia, Gimp e outros. Pra imagens vetoriais, Corel Draw e Adobe Illustrator.

  • Colocar uma palavra chave que as pessoas buscam nos mecanismos de procura
  • Máquina Inteligente de Vendas pra receber como afiliado sem fazer nenhum empenho
  • Abra um app
  • Defina seu público-centro
  • Escreva pelo menos um novo post
  • 19 de maio de 2018

Eu exercício e a toda a hora usei o Photoshop visto que amo e considero o melhor. Hoje estou usando a versão CS5, todavia preferia o CS3. Pra celebração da Mel nesse ano, eu fiz o banner de feliz aniversário, toppers de cupcake, food labels (aqueles cartõezinhos que identificam a comida), tags para lembrancinhas, tags imensas com o objetivo de adesivos, o convite, os chapeuzinhos e por aí vai.


1. Para que você possa desenvolver as artes é imprescindível ter discernimento em Photoshop ou outro editor gráfico. Sem isso, os outros passos não têm significado. Contudo você a toda a hora podes estudar! 2. Tendo discernimento, você poderá criar as artes literalmente ou segurar os moldes prontos na internet a fora e só alterar para que fique como você deseja. Moldes de toppers de cupcake, banner em formato de bandeirinha, molde de rótulo pra água, etc. Tem de tudo. Moldes: Um blog incrível que tem muita coisa interessante com finalidade de quem quer fazer quota do time faça você mesma é o Fazendo a Minha Celebração - Moldes. Sério. Tem tu-do. Medidas para impressão, moldes gerais, dicas de papel e até vídeos como fazer. Entretanto, a Karen deixa claro que seu trabalho não visa substituir o de um profissional, que precisa ser valorizado, certamente.


Cores e Padrões: Você poderá criá-los ou procurar por patterns prontas e daí variar. Modelo de padrões: listras e poás. Tendo um molde, fica mais fácil e você faz todas as alterações necessárias. Eu adoro muito do COLOURlovers, que tem milhares de palettes e patterns, entre outras coisinhas. Crie uma conta pra poder salvar as coisas que você desejar.


A título de exemplo, você quer um plano de fundo em poá. Digita no campo de busca “polka dot” e pronto. Aparecem imensas patterns de bolinhas. Para listras, stripes. E dessa maneira por diante. Banco de imagens: “Ah, eu pretendo uma festividade com conteúdo bailarina, tenho conhecimento em editores gráficos, todavia não entendo desenhar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *